Veja também

Look Colete + saia

Divas, 
Como estamos indo de férias?

Preparei um look para visitar a cidade histórica de Porto Seguro, na Bahia, onde passei minhas férias. Poucas pessoas sabem, mas Porto guarda uma cidade histórica muito bonitinha para ser visitada. É um passeio que vale a pena fazer!


Usei uma roupa super confortável. E, por mais que ame saltos altos, às vezes, é necessário usar um tênis! Escolhi um coletinho jeans sobre uma camiseta branca comum de gola V, com uma saia estampada de borboletas e o colar com composição de pingentes que eu fiz (o de areia rosa, você ganha na Farm a cada compra!).


Colete Charlotte Russe
Saia Gatos de Rua
Tênis Vans





Não usei muita make, porque não cabia na ocasião, só o básico: corretivo, pó, rímel e blush. O blush na medida certa dá o visual de bronzeado saudável, por isso, tente seguir o contorno do bronzeado natural das suas bochechas. Admito que senti falta de um batom dramático!

Cuidado ao usar base da sua cor natural! Não sei se acontece com vocês, mas toda vez que tomo sol e uso minha base do dia a dia, meu rosto fica mais claro que o resto do corpo. Para evitar essa diferença de tons, misture sua base normal com uma de tom mais escuro que a sua.




Espero que tenham gostado do look meninas! 

Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares