Veja também

Com que roupa eu vou? Inspirações para o Réveillon

Gente,

O look de Réveillon é sempre polêmico né? Principalmnete se você vai passar numa festa bafônica, seja na praia, seja balada ou em casa mesmo.

Eu não sei vocês, mas eu sou super tradicional e sempre aposto no branquinho típico do Ano Novo, até porque eu acho branco lindo demais, e é a única época que podemos ir toda trabalhada no branco sem ninguém falar que tá com cara de médica haha

Enfim, adooro essa época do ano, todas as festas e os agitos que vem com ela também. Mas vamos ao que interessa, os looks de final de ano, separei eles em algumas opções, looks para festa na praia, looks para festa balada e looks para festas mais elegantes. 

Dá só uma olhadinha:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares