Veja também

Moletom, Pode?

Divas,

Esse post vai para todas que pensavam que não dava para usar moletom com saia.

Eu não sei vocês mas sempre que eu me enganava com a capacidade do frio a noite, acabava colocando por cima do meu look um moletom super pesado. E o que eu descobri? Tem como fazer eles ficarem lindos!!



Olha só algumas ideias de como combinar essas peças quentinhas com saias divas:


Para as preparadas para o frio, aqui estão algumas combinações chave para usar com calças jeans:


Meninas, olhem só o look das famosas para essa peça queridíssima por mim:



Aproveitem esse clima doido de Brasília meninas, e já deixem seus moletons preparados!
Hoje é o dia internacional da pizza!! Hmmm..
Nessa data tão especial, podemos dar uma fugidinha da nossa dieta né?
Ótima quinta para vocês!!


Beijinhos.

Postagens populares