Veja também

'Cus I'm a Gipsy

Divas,

Vocês já estão por dentro dessa tendência que é super despojada, e o segredo é abusar?
A tendência Gipsy é aquela em que usar brincos grandes com mil pulseiras diferentes e colares únicos são demais!

Nessa tendência vale usar alguns acessórios que estão super em alta, como a blusa ciganinha:





O Mix de Pulseiras, é uma das minhas novidades preferidas, adoro usar todas juntas e brincar com suas cores e tamanhos. Vale abusar dos colares, e pulseiras que você tiver e soltar a imaginação com essas belezinhas:



As famosas calças boca de sino, dos anos 70, voltaram com tudo nesse ano de 2014, e são peças chave nessa nova tendência. Também chamadas de flare, esse modelo é muito charmoso e hoje vem em várias cores e estampas:


Os chapéus Floppy que também ressurgiram diretamente dos anos 70, quando se tornaram famosos com a diva Brigitte Bardot. E hoje estão fazendo um super sucesso podendo dar um toque de classe em qualquer look:



Essa peça também é uma herança dos ano 70, as saias longas que tem um passado de muita história, também fazem parte dessa tendência, mas agora vale ser decotada, com estampas, coloridas, com pregas e vários modelos diferentes. 


Inovar com headbands e acessórios diferentes,- lenços, boinas, bolsas,- tornam o look charmosissímo, e dão um toque especial no look Gipsy.




Essa é a dica de hoje divas, gostaram da nova tendência?
Envie seu comentário/ opinião/ piada/ o que vier em sua mente para: divasdebatom@gmail.com
Força na peruca que amanhã é segunda-feira.
Mil beijos divas.

Postagens populares