Veja também

Vestidas para Malhar

Divas,

O que vocês usam para ir malhar?

Ultimamente a moda de calças metalizadas, estampadas e com textura, tem sido as mais procuradas pelas meninas para ir a academia. Admito que acho todas maravilhosas.

Além de serem super estilosas, podem ser combinadas com elementos neutros, e que geralmente temos em casa, como blusinhas pretas básicas ou tops brancos.




As Calças Metalizadas, são super estilosas, e ainda podem ser usadas para sair, vem nas mais diversas cores: roxo, laranja, vermelho, azul. E podem ser combinadas de diversas formas. Usadas por muitas famosas, essas calças já conquistaram espaço no guarda-roupa de muita gente.


As atrizes Daniela Winits e Grazi Massafera.

As Calças Estampadas estão super em alta e são lindíssimas, você pode escolher a que tiver a sua cara, elas podem ser de estampas étnicas, animal, texturas, listras e bolinhas. Usadas por várias famosas, essas calças são únicas e para quem gosta de inovar no look todos os dias.

A blogueira Camila Coelho.
Onde encontrar?
A BsB Mix, está com algumas lojinhas que vendem os mais diferentes modelos. Mas você também pode achar nos shoppings em lojas maravilhosas como a Body for Sure ou a Track and Field - que são minhas preferidas-. 
E se você está a fim de comprar algumas leggins por um preço legal, existem sites como: http://www.aliexpress.com/, que tem produtos maravilhosos, são de confiança, mas demoram um pouquinho para entregar.



Meninas, me desculpem pela demora para fazer esse post.
Abusem dos modelos maravilhosos que existem por ai, encontre um que combine com você! E envie suas fotinhas para a gente.
Mandem suas sugestões para: divasdebatom@gmail.com
Beijinhos.



Postagens populares